segunda-feira, 12 de março de 2007

SAVIN’ ME (,THE MUSIC)

Esqueça a música.
Pare de torcer o nariz e apenas veja esse clipe do Nickelback.
Viu?
(provavelmente, porque o clipe nem é tão novo assim. Eu é que sou desligado mesmo)
Tem gente que não gosta, mas eu sou daqueles que adoram videoclipes com historinha.
E essa pecinha que assisti pela primeira vez ontem, me chamou muito a atenção.
O que faz minha cabeça derivar para uma thread antigo em uma das zilhares de listas de discussão das quais costumava participar, que tinha justamente como tema a questão dos videos musicais estarem se tornando uma linguagem à parte, ultrapassando a função primordial de servirem apenas de suporte à música.
Neste caso, por exemplo, não me lembro da música, mas consigo me recordar perfeitamente da história, que, aliás, é digna de rechear uma boa hq, se querem saber.
Mas, então, não seria um simplesmente um curta?
É, talvez.
Outro dia dou sequência no assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário