sexta-feira, 23 de março de 2007

ASS

Tô achando um barato só.
Quando saiu nos States, All-Star Superman (ASS, para os íntimos), me deixou curioso para saber o que a dupla Morrison e Quitely iria aprontar com o maior ícone da DC, mas preferi não importar porque na época tinha quase certeza de que a revista seria lançada por aqui (e, antes que me perguntem, não tenho tanta paciência assim pra ler na tela).
Agora que chegou a terras tupiniquins sob o título GRANDES ASTROS DC - SUPERMAN, minha espera foi recompensada.
Morrison já disse que queria fazer sua própria versão de OS 12 TRABALHOS DE HÉRCULES, e, ao que parece, tá conseguindo. A idéia básica por trás do gibi (e de toda a série All Star) é focar os elementos atemporais dos personagens, ignorando a cronologia decrépita e confusa em que por vezes o pessoal veio metendo o personagem ao longo dos anos.
A dupla lança um punhado de idéias insanas a cada edição e é o único gibi que acompanho regularmente que me faz ficar com vontade de ver o que rola no próximo capítulo. Recomendado a toda família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário