terça-feira, 13 de março de 2007

HOMEM DUPLO NO (meu) SCPRIPTORIUM

Ontem passei em frente a uma livraria e acabei quebrando meus votos de não comprar mais nenhum livro até consumir boa parte do que já tenho estocado em casa, mas acabei cedendo à tentação e trazendo para casa O HOMEM DUPLO e VIAGENS NO SCRIPTORIUM.
O que serve de atenuante é que tanto K. Dick quanto Auster estão entre meus escribas padroeiros, então, no fundo, foi por uma boa causa.

Um comentário:

  1. E aí, meu chapa? Como é que está a família Massula, em Taubaté? Se for reclamar, pense bem! Pelos menos aí tem livraria, coisa que nem isso aqui tem, heheheheh... (Verdade!) Sei como é esse lance de livraria, banca etc... também não posso passar em frente delas!

    Aqui, as coisas estão começando a clarear (não sei se é o sol surgindo no horizonte ou se explodiu uma bomba nuclear, hahahahah)!
    Adivinha? Talvez eu irei para Curitiba para fazer um trampo de ilustrações, é mole?
    Te mando a página finalizada, hoje!
    Outra coisa: não sei se notou, mas ninguém deixa recados nesse BLOGGER (pelo menos no meu e, pelo que pude notar, no seu também)!!!
    Impressionante!!!

    Cara, bração pros seus!!!
    Luciano Leal

    ResponderExcluir