Nesse exato momento estou sentado aqui observando a quantidade de tecido adiposo que se acumula ao redor do abdômen em quantidades cada vez mais insalubres.
Mas o que isso tem a ver?
Nada.
Então, mudemos de assunto.
A sincronicidade do dia diz respeito à TUDO À SEU TEMPO, um roteiro de 10 páginas que está em minhas mãos há mais tempo do que posso me lembrar e cujo o primeiro tratamento foi terminado relativamente rápido, mas o segundo, que realmente importa no processo, só foi concluído agora. Por motivos mil, tinha deixado essa história meio de lado e o novo alento para dar sequência em tudo só veio depois que eu vi a primeira página do álbum do qual ela será o epílogo, que tem como protagonista o Defensor Destemido das Araucárias - idealizado e escrito pelo Vetusto, e contando com a colaboração de uma trupe de...hmmm...colaboradores. Eu incluso.
Ah, e a tal coincidência é porque enquanto comecei a digitar esse post, lia no Imakinaria um comentário (E eu, catzo?!) sobre o mesmo assunto.
Além disso, me sentindo gente grande por causa do perfil que ganhei lá no Nona Arte, onde eu me afirmei roteirista, sem ter, para o bem ou para o mal, nenhum roteiro publicado.
C’est la vie!
Nenhum comentário:
Postar um comentário