domingo, 9 de setembro de 2007

O DOBRO DE CINCO - DA MOVIE & DANIEL PELLIZZARI NO AMORES EXPRESSOS



Bem, como eu vi a notícia em vários lugares ao longo da semana, vou citar a fonte original, que é o Rafael Grampá.

A primeira vista eu não tinha botado muita fé, mas após ver a foto do ator Cacá Carvalho maquiado como Diomedes e saber que o filme vai ter os cenários feitos em CG, acho que vai sair coisa interessante daí. No aguardo e ansioso.

E por falar em Mutarelli, ele anda postando em seu novo blog, que faz parte do polêmico Amores Expressos.

Confesso que, por certo tempo, cheguei a pensar que ele, o meu preferido neste grupo, tivesse desistido, já que não havia nem uma notinha a respeito do mesmo na antiga versão do site do Amores.

Mas, peralá! Eu disse meu preferido?

Ledo engano, caro leitor! Agora que Daniel Pellizzari está na parada, a supremacia do Mutarelli corre sério risco (embora ele ainda ganhe por um esquilo novaiorquino de distância).

Na dúvida, comprarei os dois, assim que saírem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário