terça-feira, 18 de setembro de 2007

AINDA ORANGOTANGOS



(clique no orangotango terrorista)

Mais um da série "por essa eu não esperava": recebo hoje um email de divulgação do filme AINDA ORANGOTANGOS, baseado no livro homônimo, de Paulo Scott. Dele tenho o Voláteis (que ainda não li, confesso, mas que já furou a fila na pilha de leitura. Podem me chamar de frívolo).

O que me chamou a atenção, além do fato de ser um filme baseado num autor, hmmmm..., fresco (pega mal falar assim?), algo que - graças a Fotamecus - está se tornando frequente, é que o filme é o, de acordo com o site, primeiro longa feito em plano-sequência no Brasil. Pra quem não sabe, planos-sequência são cenas sem corte, cuja feitura é, no mínimo, espinhosa. Fiquei curioso e já adicionei à lista dos filmes que quero ver antes da próxima encarnação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário