quinta-feira, 22 de dezembro de 2005

MONSTROS

ERO-GURO é apenas o que o título diz ser.

TROUBLE EVERY DAY (SANGRE CANÍBAL, do lado de lá, DESEJO E OBSESSÃO, do lado de cá) tinha tudo pra NÃO me agradar, mas agradou. É uma produção tri-nacional, mas digamos que o lado francês (com todas as conotações que isso pode carregar) predominou. Nem vale a pena ficar comentando muito, já que o filme foi dissecado por pessoas que entendem muito mais do babado do que eu. O único ponto negativo foi uma ceninha bem Deus Ex-Machina lá pelo final do filme que foi uma derrapada fenomenal.

E a trilha sonora é fudida! Tenho que achar esse cd.

Só não se deixe enganar pela publicidade. O filme tem suas cenas gore sim (e a capa [desculpa aí, mas não achei imagem melhor] da versão portenha do dvd só ajuda a reforçar isso), mas o incômodo é muito maior na cabeça do que no estômago.

MONSTROS, coletânea de hqs curtas, todas escritas por Wellington Srbek, por sua vez, não me fisgou, e os roteiros deixaram a desejar (e olha que sou fã do cara!), mas, a capa de Carlos Fonseca (que não tá muito visível na imagem dessa reportagem), por coincidência o mesmo ilustrador da Manticore 3, é belíssima, uma das mais bonitas do ano, mesmo. Vale lembra que a sugestão partiu do Srbek.

Nenhum comentário:

Postar um comentário