Certo rapazes (e meninas também), assisti as outras partes do Ring. Se você não sabe do que estou falando, faça o cursor deslizar até essa barra de rolagem aqui do lado direito (já viu?), depois, coloque-o naquela setinha lá embaixo, no canto da tela e aperte o botão esquerdo. As letras vão começar a se mexer, mas não se assuste! Quando aparecer:
:: Segunda-feira, Fevereiro 09, 2004 ::
pare lá e dê uma lida.
Mas voltando ao que interessa. Vendo todos esses filmes, fica evidente a verdadeira tara que os japas têm com esse lance de paranormalidade. Os dois ( parte 0 e parte 2) são inferiores ao Ring 1 em termos de narrativa. São arrastados e a coisa só esquenta mesmo nos 30 últimos minutos. Agradará mais a curiosos, como eu.
Mesmo assim, algumas cenas, nos dois, são de fazer gelar o sangue. Desenterrei uma revista com uma reportagem a respeito da série, e descobri, entre outras coisas, que ainda existem mais DUAS! partes da história, uma delas sendo produzida só pra TV japonesa. E finalmente descobri por quê os movimentos de Sadako são tão cabulosos. O diretor filmou a atriz andando no sentido contrário, de trás pra frente, e no filme inverteu o sentido, fazendo parecer que ela andava do jeito certo. Alguém entendeu?
Pra assistir depois da meia-noite, sozinho e com as luzes apagadas.
Sumi, em meio a uma nuvem de enxofre. BAMF!
Nenhum comentário:
Postar um comentário