quinta-feira, 8 de julho de 2021

Star Wars Samba

Como diria o aquele cara, daquele filme: eu tenho gostos peculiares. Vocês não entenderiam.

Sempre imaginei/quis ouvir a Marcha Imperial do Star Wars em ritmo de pagodinho dos anos 90, com direito a Stormtrooper fazendo passinho enquanto martela um bumbão, e tudo mais.

Pois bem.

Estou aqui ouvindo minhas musiquinhas enquanto labuto.

O escolhido - pelo algoritmo do YouTube - foi Masayoshi Takanaka, guitarrista japonês das antigas, que eu desconhecia até então. O disco - que tem uma capa sensacional - é o All of Me, de 1979.

Lá pelas tantas, começa a tocar um sambinha maroto.

Ok.

Esse sambinha me soa familiar.

Ok.

Ok não! Péra! Eu conheço essa música!

Vou lá ver o nome da dita cuja.

Não era a Marcha Imperial, e não era pagodinho dos anos 90. Mas passou perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário