Alguns amigos já trabalharam no México e, por várias coisas que me contaram, podemos dizer que os mexicanos tem tudo pra alcançarem os russos e os japoneses em temos de bizarrices e humor involuntário.
Na verdade, a Wendy Sulca é peruana. Mas se fala espanhol no México, e no Peru também, e uma coisa puxou a outra, e acabei de me lembrar que já comprei k7s daqueles músicos andinos (peruanos, bolivianos, sei lá!).
Mesmo sendo no Peru, essa Wendy Sulca parece estar comemorando pleno Dia de Los Muertos. Ultimamente ando viciado no programa Alienígenas do Passado, e o Peru é sempre mencionado, tanto que o History Channel deve estar pensando em instalar uma torre de transmissão lá.
A Don Quijote do Brujeria, se não me engano, chegou a ficar entre as mais tocadas nas rádios mexicanas, no meio de bagaceiras pop
ResponderExcluirAlguns amigos já trabalharam no México e, por várias coisas que me contaram, podemos dizer que os mexicanos tem tudo pra alcançarem os russos e os japoneses em temos de bizarrices e humor involuntário.
ExcluirAliás, é um negócio até triste, mas...https://www.youtube.com/watch?v=fdockhpuFZ4&feature=youtube_gdata_player
ResponderExcluirNa verdade, a Wendy Sulca é peruana. Mas se fala espanhol no México, e no Peru também, e uma coisa puxou a outra, e acabei de me lembrar que já comprei k7s daqueles músicos andinos (peruanos, bolivianos, sei lá!).
ExcluirMesmo sendo no Peru, essa Wendy Sulca parece estar comemorando pleno Dia de Los Muertos.
ResponderExcluirUltimamente ando viciado no programa Alienígenas do Passado, e o Peru é sempre mencionado, tanto que o History Channel deve estar pensando em instalar uma torre de transmissão lá.
Ó o Von Daniken comandando, hahaha!!!
Excluir