Meu filho odeia o Justin Bieber. Juro que eu e o roquenrou não temos nada a ver com isso. Sério mesmo. Entretanto, presumo saber o motivo: as menininhas da idade dele já tem seus coraçõezinhos derretidos pelo JB. Na escola, deve ser um tal de Bieber pra lá, Bieber pra cá, que nem o moleque aguenta. Um ciumínho básico. Talvez o primeiro antagonista na seara sentimental.
E mesmo se ele, por um ocaso do destino, viesse a manifestar interesse na música do Bieber, eu não me meteria. Afinal de contas, quem sou eu para julgar ESSA GRANDECÍSSIMA MERDA QUE A INDÚSTRIA FONOGRÁFICA ESTADUNIDENSE, OS ILUMINATTI, OS GREY E A MÃO INVISÍVEL ENFIAM GOELA ABAIXO DOS NOSSOS JOVENS LATINO-AMERICANOS E SEM DINHEIRO NO BOLSO. FORRO DE PAPEL ALUMÍNIO NA CABEÇA, GENTE! ABAIXO O KKKAPITAL! CONTRA BURGUÊS, VOTE 616! VIVA CUTHULLU! VIVA SATAN GOSS! VIVA OS CAVALEIROS QUE DIZEM NI. VIVA TCHÊ! VIVA BÁ! VIVA TRI! VIVA...
[Onde estávamos mesmo? Ah, sim...]
Bom, o fato é que achei deveras engraçado quando ele, todo empolgadão, me chama para mostrar sua mais nova descoberta na vastidão flashica do PAPA JOGOS. Isso aqui:
http://www.papajogos.com.br/jogo/kick-out-bieber-manual.html
Agora é com vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário