quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Priest - New Flesh

Ultimamente, meu método número um para descobrir músicas novas é ficar flanando no Youtube, na esperança de que o sistema de recomendação deles acerte e me mostre alguma coisa que vá cair no meu gosto.

Por enquanto, a proporção de vitórias é maior do que a de derrotas.

E foi por essa via que acabei esbarrando no som do Priest.



Apesar da indumentária, o som da banda é um synth-electro-sei-lá-o-quê  maroto, que não dá pra deixar de comparar com um cruzamento entre o Depeche Mode e o Sisters of Mercy.

Depois de ter sido fisgado pelos ouvidos, li que alguns dos membros do Priest vieram do Ghost, e ficou clara a questão das roupas (mas eu ainda prefiro as do Gengivas Negras).

O mais engraçado dessa história toda é ler as resenhas ao disco nos sites de metal. Todo mundo falando bem da banda, mas sem exagerar, porque aqui é metal!!!\m/, féladaputa!

Sinceramente, acredito que gostar desse som tenha menos a ver com o aspecto lúgubre e mais com ter alguma memória afetiva pelos anos 80.

Enfim.

O álbum completo pode ser ouvido e comprado na página do Bandcamp.


P.S.: Como tenho que manter minha fama de metaleiro trevoso, não gostaria que você ficasse comentando isso por aí, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário