segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

AS ALEGRIAS QUE O GOOGLE TAMBÉM ME DÁ

Tentar extrair algum significado das buscas que levam as pessoas a seus sites/blogs já é um passatempo antigo de quem tem domínios internéticos.

Rafael Galvão, por exemplo, tem uma categoria em seu blog só para comentar isso.

Já os meus blogs não são exatamente hits internéticos, então o tráfego de visitantes por aqui fica entre o nulo e o inexistente.

Mesmo assim, costumo monitorar o fluxo de visitas e vez ou outra me surpreendo com as buscas que soltam os paraquedistas em meu reino virtual.

Mas o report dessa semana foi especialmente sui generis. E o pior é que é do TXT, um blog que não atualizo há mais de um ano.

Abaixo, alguns exemplos, exatamente como foram grafados nas caixinhas de busca:

síndrome de Lynn-Miller

Bacana saber que tem gente se interessando por essa nova mazela da humanidade, principalmente porque fui eu quem a inventou.

quero saber se o planeta libra possui habitantes

Já eu, quero saber que diabo de planeta é esse.

abrir pasta com cenas de filmes de zoofilia com animaes

?

porque e tao dificil conseguir encontrar um vampiro

Por que eles não existem?

como a carne era conservada antes do surgimento da geladeira

Também não sei.

pegadinhas de susto agencia de emprego

Passo.

existe alguma lingua morta emtre elas

Acho que sim.

ten HQ de zoofilia

Há um padrão se formando aqui...

alt+tab o que significa quando as pessoas gesticulam isso com as maos?

A cereja do bolo. Fiquei sem palavras.

2 comentários:

  1. Anônimo11:09 PM

    já não bastasse tudo, meu medo reside na panparafilia.

    ResponderExcluir
  2. Alguém aí disse Serguei?

    ResponderExcluir