segunda-feira, 21 de maio de 2007

I WANT A WORD

Compre uma palavra por uma libra esterlina e ajude um escritor a fazer seu romance. Ou dificulte a vida dele, dependendo da palavra que você escolher.

A idéia é vender dez mil palavras, das sei lá quantas que vão compor o livro.

Até agora o cara vendeu treze.

Acompanharei essa história.

(Via Todoprosa)

Um comentário:

  1. pô, tá caro o valor por palavra, hehe

    tb achei violentaço [talvez um pouco demais pra deixar o pessoal com asco - ou apenas pra deixar ultra realista], mas quero ver, até pra saber o motivo de ambientar o enredo ali. o boato sobre ele viver com uma esposa indígena nos eua e ser atacado por americanos parecia mais interessante...

    então, tá aqui o post sobre como resolvi o lance da tecnorati:

    http://digitador.blogsome.com/2007/05/02/script-da-technorati-consertado/

    [o segredo é escolher o script certo pro seu tipo de blog, e ver se o "{" não ferra com ele]

    ResponderExcluir