sábado, 21 de dezembro de 2002

GATINHOS BONSAI

A internet é um lugar estranho.
Certa feita, procurando no Google algo sobre o Homem-Animal, me deparo com uma história em quadrinhos - nacional - aonde o Super-homem (ou Superboy, não me lembro), em sua identidade secreta, Clark Kent, assistia uma aula. O professor diz alguma coisa, (não, não me lembro o que era) que oprimia os alunos. E não é que o Super se levanta, rasga a camisa, mostrando o emblema e revelando a identidade secreta, e ainda por cima dá uns sopapos no professor, citando Nietzche!
Outra vez, no mesmo Google, digitei fanfic (ou fanfiction, não me lembro) e dou de cara com uma página com um fanfic, na verdade um "crossover" de Arquivo X com Hanson! Sim, os meninos do "tchubira-tchubira"! Se eu fizesse a mínima idéia do que significa esta palavra (dadaísta, não "tchubira-tchubira"), eu diria que foi uma situação dadaísta. Infelizmente, não consegui localizar nenhuma das duas - não tenho saco de ficar procurando quando o Google se transforma em Gooooooooooooooooooooogle. Um dia eu acho e ponho aqui tá?
Antes de ir, mais uma. Os pavorosos gatinhos Bonsai. Brrrrrrrrrr.
Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário