terça-feira, 13 de setembro de 2016

Slayer - Trilogia Repentless

Acho que eu já disse isso por aqui, mas não custa repetir: bandas de metal tem o péssimo hábito de fazer clipes constrangedoramente ruins. Acho até que isso deve ser algum tipo de pré-requisito.

Mas eis que o bom e velho (mesmo) Slayer nos presenteia com um filme B hiperviolento dividido em três partes, que foram publicadas ao longo deste ano.

No primeiro clipe, Repentless, somos apresentados ao personagem principal, que eu vou chamar de Caolho.



O segundo, You Against You, que na verdade é uma "prequel", mostra como nosso amigo Caolho foi parar no xilindró.



E por fim, temos Pride In Prejudice, lançado semana passada, que fecha a trilogia e explica, na medida do possível, a treta toda.



Enfim, se você gosta de um filme B podrão, de trash metal old school ou, melhor ainda, dos dois, recomendo.

E já ia me esquecendo: os clipes tem participação especial de Danny Trejo. Sim, ele mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário