quinta-feira, 13 de junho de 2013

O CASAMENTO VERMELHO

Mais uma prova de que a idade está me deixando meio bunda-mole (pra não dizer sensível, que isso é bunda-molice demais até pra mim!):

Embora ache o conceito interessante e tenha uma certa curiosidade, não assisto Game of Thrones.

Entretanto, depois tanto ler sobre o tal Casamento Vermelho, vou lá eu procurar  na internet a TAL cena com a moça grávida. E eu achei. E me arrependi amargamente de ter visto aquilo. Srpski Film feelings.

2 comentários:

  1. Resumindo a mitologia do George RR Martin
    http://img.hopaj.pl/images/d/b/db230951f6a37c58e4481daa6d340fb0.jpg

    Sobre a série, já não sinto mais a empolgação de antes. Conspirações demais, personagens que só aparecem durante 2 minutos por temporada e, conforme meu gosto pessoal, elementos fantásticos são escassíssimos...

    Mas não vou desistir do escritor, essa semana comecei a ler Wild Cards, que era uma série que eu tava louco pra ler desde que a Globo publicou a adaptação em hq, duas décadas atrás. Mantém a mesma linha que acho interessante no GoT; ninguém é bonzinho e os supostos vilões são incompletos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem essa aqui também, hahaha!!!

      http://25.media.tumblr.com/tumblr_m3ob2v4hkI1r0izvoo1_500.jpg

      Há um outro problema, que não é nem em relação à série em si: eu nunca curti muito fantasia medieval. Esse preconceito está diminuindo, mas, mesmo assim, eu já costumo virar o nariz.

      Eu tenho essa hq que a Globo lançou. Foda é que ela sozinha mais confunde do que elucida (depois eu acabei colocando as mãos naquele GURPS Supers, que lançou mais uma luz sobre o assunto).

      Aliás, um camarada me mostrou isso aqui ontem:

      http://io9.com/5949509/neil-gaiman-pitched-sandman-to-george-rr-martin-but-martin-blew-him-off

      Sabia disso?

      Excluir