segunda-feira, 18 de março de 2013

DE GRAÇA, ATÉ CADEIRADA NAS COSTAS!

Nunca me senti atraído pela obra do Dan Brown.

Até hoje não li seus livros, e também não vi os filmes baseados nos mesmos. Mas gostaria de deixar claro que não sinto qualquer tipo de ojeriza pelo autor, por sua obra (que desconheço) ou pelo gênero (que, guardadas as devidas proporções, admiro). É simplesmente um caso de prioridades.

Entretanto, hoje descobri que o autor está disponibilizando gratuitamente seu principal hit, THE DA VINCI CODE (em inglês).

No meu caso, consegui baixar o livro na Amazon americana, mas ele também está disponível em outros lugares.

Mas se liga que a promoção só dura uma semana (acaba no próximo dia 24).

6 comentários:

  1. Tá lendo em algum e-reader em específico? Ultimamente ando nutrindo certa afeição pelo Kobo da Cultura, alternando com momentos de cálculo de prestações do Kindle Paperwhite no orçamento doméstico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto, só nos apps do Kindle pro Android (tenho um Galaxy Tab original e um S2). Também estou namorando o Paperwhite 3G, só que tá salgado demais o preço, cê viu?

      Excluir
  2. Tem essa promoção de 1 ano grátis de 3G, mas a diferen$$$a pro modelo sem é brutal demais http://tecnologia.terra.com.br/eletronicos/amazon-lanca-kindle-paperwhite-no-brasil-e-da-3g-de-graca,84335618c828d310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, se for como nos states, o 3G da Amazon é gratuito para "sempre", desde que você não hackeie o Kindle pra fazer tethering ou qualquer outra falcatrua do tipo. O lance é só pra baixar livros e dar uma navegada BEM básica na internet.

      Aliás, quem provê a conexão para a maioria dessas whispernets no Brasil é a Claro (e eu sempre teorizei que isso acaba avacalhando a qualidade da rede pra consumidores finais).

      Excluir
  3. Zuando o kindle http://chipkidd.com/journal/?p=2519

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha!! Chegou a ver aquela do maluco entrevistando o Paul McCartney e usando um iPad como aparador de copos?

      Excluir