terça-feira, 15 de janeiro de 2013

NEW MYSPACE

Tempos atrás o Myspace deixou rapidamente de ser um lugar muito legal (porque era uma rede social de nicho: música), pra se transformar em uma verdadeira hecatombe de spammers e gente xarope. Aliás, acho que essa é a sina de toda aglomeração digital.

Larguei mão de lá  no início do ano passado. Mas eu ainda sentia falta da alegria de sair à deriva nos perfis alheios, tentando descobrir novos sons que me interessassem. Vez ou outra acabava encontrando alguma coisa legal.

Portanto, mesmo depois de ter decidido abandonar boa parte das redes sociais, assim que abriram as portas do new Myspace à plebe, resolvi (re)criar um perfil lá. Achei tudo meio confuso e espalhafatoso, mas deve ser só falta de costume.

Se liga:

2 comentários:

  1. Já faz algumas semanas que tento apagar um perfil lá, sem sucesso. O site parece um navio fantasma, tipo a intranet aqui do trampo, com um eterno banner de fim de ano desejando a todos um "Feliz 2011"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda vez que tento me logar com minhas credenciais antigas (que nem deveriam funcionar), sou informado que o site está em manutenção. Cara, como eu odeio essa internet fantasma.

      Excluir