terça-feira, 6 de novembro de 2012

AIRLOCK - I AM

Fazia tempo que eu queria lembrar o nome dessa música. Na verdade, fazia tempo que eu queria ouví-la de novo.

Minha única pista era que eu a tinha descoberto, tempos atrás, em alguma página do Myspace, serviço no qual nem tenho mais uma conta.

Acho meio frustrante forçar a memória em busca de uma informação que a gente tem certeza que tem. Tipo palavra na ponta da língua, saca?

Mas eis que surgem meus alfarrábios digitais! Dia desses lembrei que antigamente eu anotava links e nomes de bandas legais que encontrava no Myspace em um arquivinho txt. Daí foi só (re)encontrar o maldito/bendito.

Segundo minhas anotações, foi em 2007 que tomei conhecimento desse pessoal.

Enfim, a canção (que também pode ser ouvida aqui. Ou aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário