quarta-feira, 26 de maio de 2010

BORGES E OS ORANGOTANTOS ETERNOS, 2° ED.

Cheguei de viagem ontem. Surpresa.

Minha irmã me enviou um presente. Um livro. Ela sabe dos meus gostos. Moramos juntos por tempo suficiente.

O livro? A segunda edição de BORGES E OS ORANGOTANTOS ETERNOS. O único do Verissimo filho que li. E vou te dizer: adorei.

Mas aí é que tá. Eu JÁ tinha a primeira edição

Aparentemente, não há nenhum extra. A única diferença é a capa, que não faz questão de vincular o título à coleção dentro da qual foi originalmente lançado, LITERATURA OU MORTE. Na verdade, não há nenhuma indicação disso no livro, a não ser a mini-bio do escritor-personagem. Que seja.

Expliquei a situação para minha irmã, e, num primeiro momento, pensei em trocar o livro. Mas gostei da capa mais style1, (obra de Kiko Farkas e sua onipresente Máquina) e então, não sei. Grandes chances de eu ficar com esse e dar um sumiço na edição anterior. Chances maiores ainda de eu ficar com os dois. Coração de mãe.

Obrigado, rimãzinha. 

:* do gordo.

1[porque stylish é para fracos]

2 comentários:

  1. Meu irmão não costuma me dar livros, muito menos presentes. Mas ele compra alguns para ele ler, e como estuda demais e não tem tempo, quem acaba por lê-los sou eu. OIUAOIUEOAUOEA

    ResponderExcluir
  2. Hehehe... acho que minha irmã também já se aproveitou do meu acervo em circunstâncias parecidas, Gabi.

    ResponderExcluir