sexta-feira, 11 de setembro de 2009

SOLOMON KANE, O FILME

Pelo (pouco) que me lembro, costumava me cagar de medo muito mais pelas hqs do Solomon Kane do que pelas do Conan, publicadas na saudosa ESPADA SELVAGEM DE CONAN.

Vendo agora o trailer do filme (abaixo), ainda não me decidi se gostei ou não do material.

Porque me lembra muito Van Helsing, filme execrado por grande maioria da humanidade. E filme do qual, com as devidas reservas, gostei. Mas aí é que tá.

O personagem Van Helsing não tinha um background tão forte na minha cabeça, e, portanto, a fruição do filme rolou desvinculada de qualquer idéia preconcebida. Já Solomon Kane me apavorou durante boa parte da minha infância e, se minha memória não me engana, a pegada das histórias era bem mais, hmm, soturna.

Mesmo assim, fiquei curioso.



(fiquei sabendo isso no GOMA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário