sábado, 8 de novembro de 2008

ONIPRESENÇA

Atulizei a caixinha "Onipresença" (lado esquerdo da tela, lá em baixo) com mais algumas das redes sociais onde costumo perder meu tempo. Apaguei umas outras e consertei uns links quebrados. Não costumo freqeentar a grande maioria delas e só mantenho esses perfis porque existe um ou outro recurso que me interessa. Também tenho evitado convites para entrar em novas redes sociais ou ainda reativar contas em serviços que já experimentei.

A palavra é: FOCO!

De qualquer maneira, tamos aí. Me add?

2 comentários:

  1. olá Márcio


    Rapaz, mas é muita rede? Como vc dá conta de tudo e ainda tem foco?
    Só com o blog o email e o orkut eu acho fico perdidoido, imagina com tudo isso! :O

    abs

    ResponderExcluir
  2. Mas aí é que tá, Léo: eu tenho vários perfis, mas acesso poucas vezes.

    Ainda há o fato de que, pelo menos a maioria delas, notifica quando há alguma solicitação de amigo ou coisa do tipo.

    Mas essa sua pergunta até me animou a fazer um post detalhando para que afinal de contas eu tenho tantas... hã... contas.

    Até!

    ResponderExcluir