domingo, 16 de novembro de 2008

FELL EM PORTUGUÊS



Acho que comentei aqui ou no Twitter, mas a cabeça não reteu a informação e me surpreendi hoje, quando, dentro de uma livraria, vi a edição nacional de Fell, cria de Warren Ellis e Ben Templesmith. Pra vocês verem como estou desligado. O livro foi lançado em Agosto deste ano. Além disso, meu cérebro teimava em me dizer que quem lançaria seria a Devir, e não a Landscape.

Já falei da hq por aqui (e aqui), antes. Ao lado de CASANOVA, achei uma das coisas mais bacanas que a Image lançou nos últimos tempos. E sim, a proposta e o formato têm bastante a ver com isso.

Dei uma folheada rápida e a qualidade gráfica agradou. A única coisa da qual senti falta foi a seção BACK MATTER, onde Ellis costumava publicar trechos dos roteiros e discutir as idéias que o levaram a escrever tais histórias. Para muita gente, esse tipo de material é gordura, mas para mim é essencial. Claro, ninguém vai ficar sem entender as histórias por causa disso, mas custava publicar como era?

Eu tenho o material original (até a edição 6), mas estou cogitando comprar esse.

P.S.: Também vi o Sandman da Pixel. Outra da qual fiquei sabendo antes mas que não registrei na memória. Achei esquisito pra caralho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário