quarta-feira, 25 de julho de 2007

SHELFARI



Já não bastasse o Library Thing, agora arrumei mais um sistema de catalogação virtual de livros para desperdiçar o meu já escasso tempo na internet.

Criei um perfil no Shelfari, do qua tomei conhecimento dia desses, no blog da Simone Campos. Em certos aspectos perde para o LT, mas em outros é mais simpático, como, por exemplo, a interface (quando funciona).

Listei alguns livros lá, mas o único banco de dados deles parece ser a Amazon, então edições nacionais só aparecem lá quando estão disponíveis para venda na livraria virtual mais famosa do mundo. No Library Thing pelo menos existe a opção de cadastrar os livros manualmente (o que, por outro lado, me manteve afastado do sistema durante muito tempo). Agora eu desencanei. Se não acho a edição que tenho, coloco a mais próxima que encontro. As filigranas da catalogação deixo para depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário