terça-feira, 17 de julho de 2007

Engraçado

Ontem escrevi todas as 8 páginas de um roteiro - e não é roteiro de hq -, baseado numa idéia que já vinha me molestando há uma semana, aproximadamente.
Aí é que está: tem idéias que venho cozinhando há meses, anos, e que até agora continuam apenas no reino da minha parca imaginação. E esta, que me tomou de assalto há menos de sete dias atrás já está aí, firme e forte (mas ainda precisando de uma polida, claro).

Essa história surgiu a partir de uma imagem: mas não uma imagem que vi. Uma que imaginei. Ou melhor, sonhei.
E é justamente essa a cereja do bolo. A imagem. Antes que eu a tenha à mão, não vou liberar este material. Vou precisar tirar uma foto, além de colocar à prova toda a minha (im)perícia com programas de tratamento de imagens.
Sei que podia pedir um help para algum dos meus amigos ilustradores - que fariam um trabalho anos-luz à frente do que pretendo, mas não teria a mesma graça. Quem sabe, numa segunda versão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário