sexta-feira, 22 de junho de 2007

THIS IS...TWITTAAAAAA!!!!!

Vovô Ellis falou nessa parada uns dias atrás e lá fui eu abrir minha conta.

É legal, embora eu ainda não tenha visto muita utilidade (e nem conseguido configurar o envio de mensagens via SMS), mas pelo menos tem um widget para poluir ainda mais o meu blog.

Procura uma caixinha azul em algum lugar aí da coluna à esquerda.

ATUALIZANDO: Agora descobri uma utilidade. Havia uma "seção" que eu chamada NO TECLADO, onde, teoricamente, eu deveria colocar descrições curtas sobre o que eu estava escrevendo no momento. Bom, NO TECLADO ficou abandonada e desatualizada (dentro em breve haverá um looongo post explicando mais ou menos o porquê) e agora, pensando bem, acho que o Twitter vai ser um ótimo substituto (assim que eu conseguir enviar mensagens de texto pelo celular).

Nenhum comentário:

Postar um comentário