domingo, 28 de janeiro de 2007

SATURDAY WEIRD NEWS



(Ok, já é domingo, mas, psicologicamente, continuo no sábado)
Hoje, ao invés de realizar algumas tarefas que tinha programado durante a semana, acabei utilizando meu pouco tempo livre para me divertir com as sandices que assolam os fóruns de hq nacionais. Só coisa fina.
Falando em quadrinhos, acabei tendo uma recaída e digitei hoje a storyline de uma hq de terror-teen envolvendo rpgs (e, antes que você me pergunte, não tenho absolutamente nada contra o jogo e até já fui praticante assíduo num passado remoto), e que provavelmente não passará disso.
E, mudando totalmente de assunto, deixo aqui algumas notícias fresquinhas que catei num dos meus sites preferidos. Algumas são estranhas, algumas são tristes, e outras são as duas coisas ao mesmo tempo. Ê Oriente esquisito!
E isso porque fiquei com preguiça de linkar a história da mulher que come areia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário