quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

QUADRINHADA

Ontem foi dia de dar uma passada na minha loja de quadrinhos preferida e pegar meu kit mensal.
Ando lendo pouca hq, e além de DMZ, revista que assino, trouxe pouca coisa, que não deixa de ser o suficiente para manter minha atenção durante um bom tempo.
Do lado de cá, vieram a segunda edição da revista curitibana QUADRINHÓPOLE – cujo número um já comentei lá no OROBORO -, a primeira edição da revista GARAGEM HERMÉTICA e MESA PARA DOIS, o novo álbum dos gêmeos Bá e Moon.
Do lado de lá, além da já citada DMZ, também pus as mãos em GRANDES CLÁSSICOS DC 09. É, aquela do Alan Moore.
Além disso, passei o final do ano me divertindo com a leitura dos dois volumes do INCAL, além dos dois de BÓRGIA. Acho que deu para perceber que eu gosto do Jodorowsky, né?
Depois, comento tudo.
Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário