quinta-feira, 20 de abril de 2006

OROBORO News!

(Sai poeira! Sai!)

1, 2, 3, testando...

Ah, você tá aí, né?

Então tá. Olha só, provavelmente você não sabe, mas nas horas vagas eu me meto a escrever roteiros para histórias em quadrinhos.

Não, Zezinho, eu não DESENHO. Eu ESCREVO. (até gostaria de desenhar, mas, visto que minha própria caligrafia às vezes me é irreconhecível...)

E, pra fazer um merchandise, criei ume newsletter no yahoo que vou acionar sazonalmente para divulgar qualquer HQ a que me possa ser imputada a paternidade (ou maternidade, dependendo de como você enxerga as coisas).

Então, é isso aí. Fica com Deus e vai pela sombra.

Hã?

Ah, é!

Fica aqui, ó!

Se você é usuário do yahoo, já conhece o esquema.

Se não, é fácil. Basta fazer um cadastrozinho de 2 minutos e, pá, vai começar a receber as mensagens, quando houver alguma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário