sábado, 1 de abril de 2006

MÚSICA

Duas das minhas bandas preferidas deram um talento em seus respectivos sites.

O Lacuna Coil continua com o mesmo template que estava usando no site, mas fez pequenas alterações para dar as boas-vindas a KARMACODE, o novo rebento, que estará nas lojas dia 4 de Abril. No Myspace oficial da banda já está disponível o primeiro single, Our Truth (que também pode ser ouvido na seção “latest news” do site). Gostei.

A outra foi o Ghatering, que finalmente resolveu descartar o template antigo (da época do SOUVENIRS), que embora fosse visualmente agradável, tinha uma das navegações mais xaropes que eu já vi até hoje.

E a surpresa da noite vai para o Insoniae (notícia surrupiada aqui), banda portuguesa de doom metal que canta em...português!!! Na seção downloads do site tem duas músicas pra baixar que muito me apeteceram, sim senhor! A fórmula é a mesma espalhada pelo Theatre of Tragedy há sei lá quantos anos atrás, ou seja, um vocal masculino pancadeiro e uma voz feminina em timbres quase etéreos, mas o pessoal é competente, fora o diferencial do idioma, que faz muita diferença na hora da audição. Já é!

(P.S.: falando em Theatre of Tragedy, fiquei sabendo pouco tempo atrás que eles trocaram de vocal feminino e, ao que parece, voltaram às raízes. Mas pra ouvir as músicas novas no site tem que se registrar. Tô com saco pra fazer isso por enquanto não).

Buenas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário