sexta-feira, 14 de abril de 2006

EMPIRE of WASTE

Matt Fraction, roteirista da hq CASANOVA (desenhada por Gabriel Bá), tem soltado uma newsletter nos moldes de outras tantas que se vê por aí. O que não deixa de ser interessantíssimo para quem gosta de saber o que rola por trás da produção de uma hq.

O chamariz dessa lista são as novidades em primeira-mão. Ou seja, ele dá letra antes para os assinantes da lista e só depois as imagens e/ou notícias começam a pipocar na rede. Mas, como nada na vida é de graça, existe um preço: o autor pede para que não se divulgue os links e notícias que ele solta por lá, fazendo ao invés disso, uma convocação para que os membros chamem mais pessoas para a lista.

Nessa edição, por exemplo, vieram as cinco primeiras páginas (sem letreiramento e só com tons de verde) do número 1, mais a capa do número 2, mais papéis de parede, mais tranqueiras diversas. E eu é que não vou postar os links aqui (sabe como é, o cara veio falando de jogos de espiões e tal).

Mas, se você tiver afim de assinar o boletim, basta mandar um e-mail para casanovaquinn@gmail.com com CASANOVANOW! escrito no campo “assunto/subject”. E depois, é só esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário