sexta-feira, 24 de março de 2006

O MIDRAXE MORREU...

...antes ele do que eu.

Esqueci de dizer pra vocês, mas nosso querido e-zine foi pras trevas.

Abaixo, a carta de despedida:

MIDRAXE – Vou le vou Midraxe avec moi?

EDIÇÃO 7 - MARÇO DE 2006

“Respeito é bom, e eu gosto. Mas, pior do que a falta de respeito consigo próprio, é a falta de respeito com os outros.

A idéia inicial do Midraxe era dar vazão a textos meus e de outros amigos da maneira mais simples possível, o que explica o formato escolhido. Eu capitanearia tudo, ou seja, galardoei a mim mesmo o cargo de editor, o que, no frigir dos ovos, significaria selecionar material que me agradasse, reunir tudo sob um textinho introdutório (dadas as minhas capacidades, bem do fajuto), e mandar brasa mensalmente, entupindo sua caixa postal com ficção de primeira, como tá lá no frontispício do yahoo.

Mas as coisas não são tão simples assim. Não surgiram as hordas de colaboradores que eu imaginei que surgiriam – embora, convenhamos, nesse quesito a quantidade suprimiu-se pela qualidade. Eu também não escrevi no ritmo que gostaria, reduzindo minha participação a prólogos de gosto duvidoso. E, finalmente, também não tratei de agitar mais as coisas, deixando tudo ao sabor de uma rara combinação de tempo livre e disposição. A primeira versão desse preâmbulo, por exemplo, foi escrita em janeiro desse ano. Três meses atrás. Sendo que os textos abaixo já tinham sido entregues muito tempo antes.

Como eu disse, falta de respeito. Com os leitores, e, principalmente, com os autores.

E, pra não passar por mais um papelão dessses, nada melhor do que sair de fininho, à francesa, enquanto o caldo ainda não entornou.

Abmael M. C. (outrora Abs Moraes) pode ser encontrado, no futuro do presente, em http://imakinaria.blogsome.com

Airton Marinho jura que só tem email. Sei. Ó: airtonmarinho(arroba)yahoo(ponto)com(ponto)br

Lúcio Manfredi continua disparando de http://malprg.blogs.com/francoatirador

E, embora o próprio não dê as caras por lá há muito tempo, você pode saber das peripécias de Rafael Monteiro indo em http://www.licantropolobotomizado.blogspot.com

Por fim, eu ainda prossigo com minhas lamentações no http://urobouro.blogspot.com e posso ser encontrado no correio electrônico marciomassulajr(arroba)gmail(ponto)com.

Foi bom enquanto durou.

(sem lágrimas, por favor)

Voltando à nossa programação normal – que não voltará mais, notem – vamos ao que interessa.

Rafael Monteiro está de volta, extrapolando aquele que seria o sonho de muitos de nossos cidadãos: o presídio perfeito, onde todo prisioneiro É culpado.

E Airton Marinho continua alucinando (ou, quem sabe, alucinado) com seu KAMA SUTRA DO CRIME. Embora ele jure não consumir quaisquer substâncias que (des)equilibrem a química do cérebro, tenho cá minhas dúvidas.

Câmbio final.

O Filisteu Albino”


P.S.: Alguém viu o Inri Cristo jogando sinuca com o Rui Chapéu na TV ontem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário