domingo, 1 de janeiro de 2006

OROBORO

Este outro blog vai ser uma tentativa de concatenar meus pensamentos de maneira palatável a mim e a eventuais leitores.

A bola da vez será aquela velha paixão platônica que vocês já devem estar carecas de saber qual é: quadrinhos.

Ele vai servir de abrigo pruma série de textos pseudojornalísticos (matérias, uma...a-hã...coluna e talvez entrevistas) que vão dar as caras ao longo do ano, e sei que poderia fazer isso tudo aqui mesmo, mas o blogsome tem algumas vantagens em relação ao blogger (como sistema de categorização e busca já vinculados) e eu também fiquei curioso pra saber como funciona o bichinho.

O Urobouro tem valor sentimental (já entrou no quarto ano, pô!), então minhas lamentações, pitacos, achismos e piadas sem graça ainda continuam por aqui, valeu?

A propósito, já é tarde para dar Feliz Ano Novo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário