sexta-feira, 9 de setembro de 2005

TRÊS

Por algum motivo, deixei de lado O ENIGMA DO QUATRO, que um maluquinho disse ser o equivalente a um hipotético romance escrito à seis mãos por Fitzgerald, Eco e Brown (sim, ele mesmo). E eu, tolinho, acreditei. Ficou um resquício de curiosidade, mas estou me divertindo muito mais com a releitura do clássico DESVENDANDO OS QUADRINHOS (presente da Dignissíma Senhora Massula), que tem sido o melhor recarregador de baterias quadrinísticas nessas horas conturbadas, onde uma página tem um período de gestação igual ao seu ou ao meu. Ó ceus, ó azar.

E por último, mas não menos importante, estou me divertindo muitíssimo com LA VÍA DEL TAROT, do titio (ou deveria dizer vovô?) Jodorowsky, mestre em reinventar e retroalimentar as próprias origens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário