quinta-feira, 3 de março de 2005

NOVA EXPRESS

Estou tentando - note: tentando - ler Burroughs em espanhol. O culpado por isso é o frater Manfredi, que descolou a parada. Não que eu que eu fale patavinas de espanhol, mas...

...continuo firme em meu plano de me tornar o PIOR poliglota do mundo e, depois de me aventurar alguns meses pelo idioma (eu ia dizer língua, mas temos engraçadinhos demais por aqui pra lhes dar uma chance dessas, não?) de Goethe, agora estou tentando articular algumas palavras no idioma (de novo, nada de língua!) de Cervantes, movido, claro, pela curiosidade, pelo apreço que minha muchacha sente por essas palavrinhas cheias de exclamações e interrogações de cabeça pra baixo, e também, não poderia negar, pela polpuda - mas suspeita - bolsa oferecida pela FÁBRICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário