segunda-feira, 19 de abril de 2004

BIOPANZER, ou CORRIGINDO UM ERRO.

Os links aí do lado sao os sites e blogs que eu mais visito, a despeito de serem famosos ou nao, e eu tenho lido algumas coisas do Josiel, um maluco que conheci através da CASA DO TERROR.
Por total imcopetência da minha memória, esqueci de listá-lo aqui até hoje.
O site do cara é o Biopanzer e tem muitos texto bacanas lá.

Agora, o Biopanzer pelo próprio pai:

"A idade de trevas pela qual o mundo está passando traz comparações inevitáveis com alguns momentos históricos. A primeira é com a virada do ano 1000, quando as cruzadas medievais enfrentaram os mulçumanos para o domínio do Oriente Médio. A segunda é com o início dos anos 80, quando a Guerra Fria trazia uma perspectiva sombria de III Guerra Mundial. Os dias atuais trazem um pouco de cada coisa; mais uma vez o Ocidente enfrenta o Oriente e mais uma vez paira o medo do fim do mundo, uma trágica conseqüência do imperialismo tecnocrata americano. É nesse contexto histórico que surge o cibergótico, a mais nova vertente cultural/ literária derivada do ciberpunk disseminado por William Gibson em seu Neuromancer. A literatura underground cibergótica pode ser conferida aqui através dos textos Deus Est Machina, Mortos Podem Dançar, Jonas Dark, Impressão Digital, Maria Gasolina, Share Girl e O Abortado"

P.S.: O link que coloquei aqui nao é o da página inicial. Acho melhor irmos direto ao que interessa.

Panzei

Nenhum comentário:

Postar um comentário