quarta-feira, 4 de fevereiro de 2004

FOTOS QUE JÁ ME DERAM O MAIOR CAGAÇO

Primeira foto: Um moleque palestino, que provavelmente estava apedrejando blindados ou tanques israelenses, toma uma prensa de alguns soldados do mesmo país dos blindados ou tanques. Pelas caras dos soldados, percebe-se que ia rolar um "algo mais" depois. Quando encontrarem a foto (ou eu encontrar), notem a cara de pavor do garoto e a mancha de urina em suas calças.

Segunda foto: Um cavalo é utilizado como barricada durante um conflito nas ruas de Paris na Segunda Guerra Mundial. Me comoveu a situação do cavalo. Só isso.

Terceira foto: Na verdade não é uma foto, é um estilo. Qualquer foto que mostre crianças desnutridas. Sei lá. Talvez seja a paternidade.

Um dia acho as publicaçoes ou os links pras duas primeiras. Se não me engano, a foto do menino palestino saiu num dossiê da revista Galileu. E a do cabalo saiu na revista Nossa História. Acho.

Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário