sexta-feira, 6 de fevereiro de 2004

PROJETOS VINDOUROS

(a quem possa interessar (na atual circunstância, apenas a mim, acredito))

ROTEIROS:

O VERBO - Hq de 9 páginas que discute, entre outras coisas, a origem do universo e o melhor de Roberto Carlos. Sem casa.

OVNIS, TRAPAÇAS E DOIS CANOS FUMEGANTES - Hq de 5 páginas pra ser publicada (oxalá) numa revista defunta mas que pretende voltar à vida em breve (seria então uma revista zumbi?). Existem duas possibilidades. Ou eu consigo enfiá-la goela abaixo do editor (e amigo), ou ele manda eu enfiá-la em outro lugar. Aguardemos.

CONTOS (Rá, Rá, Rá)

PROSA RUIM - Historinha de terror para a, tcharã!, CASA DO TERROR. Terminei a primeira versão, mas tenho que dar uma revisada e estou na fase de colher impressões dos outros.

O HOMEM QUE COMIA PAPEL CELOFANE - Versão 2.0 de uma história que escrevi há tempos. Dei uma parada, mas devo retomar em breve.

Hasta la vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário