segunda-feira, 16 de dezembro de 2002

Da série MEUS TE-X-TÍCULOS:

Nunca, em toda a minha vida, sentira-me assim.
Dizer que estava desapontado talvez fosse eufemismo.
A verdade, nua e crua, e que havia me cansado.
Cansado de todas as horas perdidas num trabalho infernal.
Cansado de todas as horas perdidas em discussões infrutíferas.
Cansado de todas as horas perdidas ao lado de pessoas de quem não gostei.
Cansado de todas as horas perdidas fazendo coisas que não me agradavam.
Cansado, e arrependido, por não ter perdido tempo suficiente ao lado de quem merecia.
(Sera?)
Cansado, e arrependido, por não ter perdido tempo suficiente fazendo o que sempre quis.
Cansado, e arrependido, por não ter perdido tempo suficiente vivendo.
Mas, NEM tudo estava perdido.
A tempo, conheci o Racumin, o infalível raticida, que, com umas pitadas de soda cáustica, daria outro sentido a minha pobre existência.
"Como?" voce me pergunta.
E eu, prestativo que sou, respondo:
Fodendo todo o meu aparelho digestivo. Tudo, tudinho mesmo.
Agora só posso comer papinha.
Mas disso tudo tirei uma lição.
Nunca, nunca mais, tentei me suicidar novamente.
Oh yeah!
FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário